Notas de peixe do mar

ebook

By Sardón Gall

cover image of Notas de peixe do mar

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Uma alimentação saudável e balanceada, capaz de relatar efeitos positivos na saúde, requer uma grande variedade de alimentos, inclusive peixes. De facto, para a dieta mediterrânica, em que se contempla o consumo generoso de vegetais, vegetais, frutas, cereais como arroz e produtos derivados de cereais (pão e massa), nozes, legumes, lacticínios e azeite., Os peixes é uma peça essencial.

Os peixes contêm propriedades nutricionais que os tornam alimentos essenciais no que é considerado uma dieta equilibrada e saudável para o coração. Eles não apenas têm proteínas de excelente qualidade, mas também têm um perfil lipídico mais saudável do que outros alimentos ricos em proteínas, como carnes. Além disso, o consumo de peixes, e especificamente peixes oleosos, pode melhorar os sintomas de algumas doenças e contribuir para a prevenção de outras, entre as quais se destacam as doenças cardiovasculares.

Este é um livro informativo, foi criado com o único propósito de divertir, não se destina a ser uma referência ou guia para questões de saúde ou alimentação.


Notas de peixe do mar