PLANEAMENTO PARA O SUCESSO

ebook

By LIBROTEKA

cover image of PLANEAMENTO PARA O SUCESSO

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Cada um de nós tem o impulso para ser bem sucedido. No entanto, por vezes esse impulso nem sempre é acompanhado pelo conhecimento de que necessitamos para o conseguir. Felizmente, há muitas maneiras de adquirir as competências necessárias para ter sucesso.

De facto, pode ser dividido em simples instruções passo-a-passo para que você, e qualquer outra pessoa, possa realizar os seus sonhos. Por vezes pode ser muito assustador saber o que quer fazer da sua vida ou do seu tempo, mas não sabe por onde começar. É uma das coisas mais difíceis na vida quando se tem um objectivo, mas não se tem as ferramentas necessárias para o atingir. Ninguém merece ser desencorajado desta forma, e todos nós podemos ultrapassar este obstáculo com tempo e persistência. É preciso paciência para alcançar algo grandioso, mas se não se conseguir começar, nunca se acabará onde se quer estar.

PLANEAMENTO PARA O SUCESSO