A VOSSA GRANDEZA INTERIOR

ebook

By LIBROTEKA

cover image of A VOSSA GRANDEZA INTERIOR

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Praticamente todos têm sonhos e desejos dentro deles que gostariam de realizar, mas muitos interrogam-se se têm a capacidade de realizar esses sonhos e desejos. Falta-lhes confiança em si próprios e nas suas capacidades de acreditarem que os seus sonhos e desejos são realizáveis. Tendem a pensar que os seus sonhos e desejos são apenas fantasias que não podem ser realizadas de forma realista.

Para realizar os seus sonhos e desejos, deve perceber que tem a capacidade de os realizar, tem a grandeza dentro de si para realizar esses sonhos e desejos. Todos são capazes de alcançar grandes coisas e realizações, mas muitas vezes na nossa sociedade somos impedidos por um ou mais obstáculos que nos impedem de realizar esta capacidade. Os obstáculos podem ser variados; um deles é que somos incutidos desde muito jovens com a crença limitativa de que só podemos atingir um certo nível nas nossas vidas.

A VOSSA GRANDEZA INTERIOR