Presas da Fúria

ebook Um Romance Por Paul Zunckel

By Paul Zunckel

cover image of Presas da Fúria

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ele tenta gritar, o terror fica preso em sua garganta ... a escuridão ao seu redor ... o fedor, ele pode sentir o cheiro da criatura do inferno, o rosnado baixo de sua garganta ... batendo os punhos em torno dele ... não consigo ver, a escuridão enrolada em torno dele como um cobertor ... devo me defender, oh meu Deus, as presas.
África, uma terra de mitos, bruxaria, magia e corrupção. Uma terra onde a morte espera nas sombras. Uma terra onde o híbrido agora caminha sem medo com uma sede de sangue e um ódio pelo homem ... criado para matar.
Homem brincando de ser Deus, trabalhando com a criação genética, determinado a criar o ser humano perfeito ... isoladamente, nada pode perturbar a criação ... nada pode dar errado, mas se você estiver na África Escura, ninguém pode ouvir você gritar enquanto você morre pelo mão de uma criatura não criada por Deus, mas pela mente doente do homem ... uma criatura do inferno.
Duas criaturas agora caminham no mato africano ... uma, uma raça de alma gentil do útero de um chimpanzé ... a outra ... um assassino, um gorila cruzado / babuíno mandril.
A caça é para acabar com a loucura, com o medo que espreita a vegetação rasteira, que está espalhando suas asas sobre a África, para acabar com a agitação dos assassinos, para capturar o gentil Híbrido ... para vender seu corpo para o Maior apostador.
Um homem movido pela ganância ... o outro pela compaixão. 
Presas da Fúria