Monstros

ebook

By Stories From The Attic

cover image of Monstros

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Foi no mesmo dia em que recebi meu diploma de Ph.D. que minha vó despedaçou todo o conhecimento que achava que tinha. 
No total, eu havia estudado por 7 anos, iniciando por zoologia, depois transferi para Biologia, completei meu mestrado a um ano atrás enquanto tinha meus deveres como Professor na universidade, terminando meu Ph.D. nos anos seguintes. Até este ponto, eu era um acadêmico de algum nível e os artigos que tinha produzido ganharam atenção em alguns círculos de interessados sobre essas coisas, mas estava cansado. Sete anos é muito tempo. 
O processo de alcançar esses marcos acadêmicos tinha sido exaustivo. A demanda de horas e de intelecto cobrou do meu corpo e da minha mente. Sem mencionar a terrível saudade que sentia de casa, desde que se iniciou minha graduação. 
Deixei minha casa na Turquia aos 19 anos por uma bolsa de estudos em uma universidade de ponta nos Estados Unidos. Embora amasse meus amigos, os professores, os desafios que tinha completado em cada etapa do curso, e agradeço a Deus todos os dias pelas oportunidades que foram a mim dadas, mas, desde o primeiro dia, senti o incômodo peso sobre meus ombros...
Monstros