Treino de Peso Corporal Em português/ Body Weight Training In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Treino de Peso Corporal Em português/ Body Weight Training In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Acha que precisa pegar no pesado na academia e trabalhar até ficar com dores para perder peso e melhorar seu preparo físico e os níveis de força? Pensou errado. Você pode fazer tudo isto e mais e tudo de que precisará é o próprio peso do seu corpo para fazer isto!

Seu corpo é uma máquina incrível, mais forte e mais capaz do que você pensa e é neste livro que aprenderá a melhorar e adaptar sua rotina de exercícios para aproveitar seus exercícios de treinamento de peso corporal para ter melhores resultados. Quando se tem tudo de que precisa bem na sua frente (seu próprio corpo), você deve a si mesmo assumir o controle do seu preparo físico e conquistar as metas físicas que definiu para si mesmo.

Diferente das opiniões populares, você não precisa de equipamentos pesados, pesos ou máquinas para ter os resultados que está morrendo de vontade de ver. O corpo humano pode dar resistência suficiente por si só para fazer uma mudança. Poder, resistência, velocidade, flexibilidade, força, coordenação, equilíbrio e um conjunto inteiro de outras habilidades biomotoras podem ser fortificadas e desenvolvidas com o tempo, usando apenas o poder do seu próprio corpo para fazer isto.

O treinamento de peso corporal está ganhando popularidade. Até atletas profissionais estão entrando nele, aproveitando o poder do treino de calistenia e fazendo com que seja parte da sua rotina de exercícios.

Empurrar, puxar, se equilibrar, dobrar, torcer e se agachar podem parecer ser exercícios simples de peso corporal, mas eles têm potência, como você logo verá quando progredir pelos exercícios neste livro.

O treinamento de peso corporal é a opção perfeita para quem não tem tempo de ir à academia, porque pode ser feito em qualquer lugar a qualquer hora, muitas vezes precisando de pouco espaço. Isto, combinado com o risco menor de acidentes envolvidos, faz com que o treino de peso corporal seja a técnica ideal para entrar em forma sem pressionar seu corpo.

Às vezes, a única diferença entre o sucesso e o fracasso é a existência de um bom guia. Com instruções claras e passo a passo, este livro será o único manual que você precisa para começar a construir uma versão sua mais forte, apta e melhor.

Treino de Peso Corporal Em português/ Body Weight Training In Portuguese