Livro de Receitas da Dieta Dash Em português/ Dash Diet Recipe Book In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Livro de Receitas da Dieta Dash Em português/ Dash Diet Recipe Book In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A dieta Dash significa abordagens alimentares para impedir a hipertensão. A hipertensão, em termos mais simples, é a pressão alta.

Se você sofre de pressão alta constante, é essencial saber que muitas outras doenças surgem a partir dela e que participar da dieta Dash pode ser uma boa ideia.

A dieta dash foca em uma dieta rica em nozes, vegetais, frutas ricas, laticínios baixos em gordura, carnes magras e muitos grãos, tudo sendo fácil de seguir. A principal preocupação da dieta dash é diminuir muito o consumo de sódio de seus usuários.

As pessoas em média consomem estonteantes 3.400 mg de sódio por dia, mais que os mil miligramas sugeridos pela Dietary Guidelines for Americans e quase dois mil miligramas a mais que o recomendado pela American Heart Association (Mayo).

Este é um problema importante e ele causa todo o tipo de problemas de saúde. A abordagem alimentar integral da dieta dash faz com que seus usuários comam o quanto querem, com diversas escolhas possíveis; tudo que ela pede em troca é que fique longe de comidas processadas e muito salgadas.

Não precisa procurar muito para encontrar todas as provas de que toda a abordagem alimentar e a dieta dash funcionam!

O U.S. News and World Report colocou a dieta dash no topo da lista pelo oitavo ano consecutivo.

Por que é classificada como a melhor dieta de todas?

Bem, depois de consultar muitos médicos, a resposta é bem simples. Para começar, ela funciona. E permite que seus usuários tenham uma dieta balanceada; assim, está provado que ela ajuda com a perda de peso, ao mesmo tempo em que não coloca em risco uma dieta balanceada.

Se isto não for o bastante para te convencer de que a dieta dash é ótima, ela também foi classificada número um para doenças do coração, pedras nos rins, diabetes e também diminui os riscos de câncer.

Este livro inclui receitas de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa, que são fáceis de seguir e deliciosas.

Se você ou alguém da sua família decidiu dar o pontapé inicial e começar a dieta dash, este livro é para você!

Livro de Receitas da Dieta Dash Em português/ Dash Diet Recipe Book In Portuguese