Satélite

ebook A Trilogia Satélite Parte I · Trilogia Satélite

By Lee Davidson

cover image of Satélite

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Satélite, A Trilogia Satélite Parte I de Lee Davidson Grant Bradley tem apenas uma coisinha que impede sua felicidade: Destino. Grant nunca foi feito para sobreviver ao câncer ou viver feliz para sempre com sua noiva, Tate. Antes de ele nascer, seu destino de se tornar um anjo da guarda foi decidido pelos Agendadores da vida.
Apesar de ter o que seus novos colegas consideram uma ótima posição na vida após a morte, viver na utopia com uma mentora impiedosa e cuidar de estranhos não muda a maneira como Grant se sente por perder sua vida com Tate. Recusando-se a aceitar seu destino, ele encontra uma maneira de visitar seu amor perdido. No entanto, manter sua conexão viva e, o mais importante, em segredo, acabará custando a Grant mais do que ele poderia imaginar.
Satélite é a primeira parcela de uma trilogia eletrizante que apresenta um mundo vívido de maravilhas e possibilidades. A narrativa espirituosa e perspicaz de Grant leva os leitores a uma aventura emocionante ao longo da vida, perda e novos começos, ao mesmo tempo colocando um toque imprevisível na vida após a morte.
Satélite