Livro de Receitas da Dieta Anti-inflamatória de 7 Dias E Plano Fácil de Reduzir a Inflamação Em português

ebook

By Charlie Mason

cover image of Livro de Receitas da Dieta Anti-inflamatória de 7 Dias E Plano Fácil de Reduzir a Inflamação Em português

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Neste livro de receitas, você encontrará um plano de refeições fácil de 7 dias com 3 receitas fáceis de seguir e deliciosas por dia! Além disso, há 4 receitas fantásticas como bônus!

A inflamação crônica é um problema de saúde comum e não reconhecido. Um resultado de uma dieta repleta de alimentos processados, gorduras hidrogenadas e açúcares refinados, a inflamação destroça a habilidade do corpo de manter o equilíbrio. Seu sistema imune fica alerta tentando curar este desequilíbrio.

O resultado é que você se sente horrível! Dor crônica nas juntas, dor abdominal, cãibras, fadiga, depressão e uma indisposição geral foram todas atribuídas à inflamação crônica.

Seu corpo deve manter um equilíbrio delicado. Quando a inflamação crônica está presente no corpo, ela mantém o corpo em desequilíbrio. Há gatilhos constantes para seu sistema imune. O resultado deste sistema imune agitado é a inflamação. Isto se acumula com o tempo e diminui a habilidade das células de funcionarem corretamente. É um ciclo vicioso que é alimentado por um estilo de vida sedentário, obesidade, fumo e uma dieta pobre.

Você pode parar e reverter este processo!

Mudar sua dieta para incluir alimentos anti-inflamatórios que ajudam a parar o efeito da inflamação é um primeiro passo crucial para curar seu corpo. Com o passar do tempo, conforme você adota uma dieta limpa e anti-inflamatória, seu corpo se curará das toxinas acumuladas pela inflamação crônica.

Você pode quebrar o ciclo simplesmente seguindo uma dieta limpa e fácil. Logo, começará a ter menos dor, mais energia e se sentirá bem melhor em geral! Seu plano incluirá pratos incríveis como pizza de pesto com frango, muffins de banana e aveia, tacos de peixe e 2 vitaminas maravilhosas e anti-inflamatórias.

Claro, nenhuma dieta anti-inflamatória ficaria completa sem salmão, lentilha e grãos integrais, estão todos inclusos neste livro de receitas! As receitas deste livro são rápidas e fáceis e repletas de comidas anti-inflamatórias!

Sentir-se melhor está ao seu alcance. Comece com ajustes na dieta como o plano de refeições fácil de seguir deste livro de receitas. Acrescente exercícios leves quando conseguir. Ajude seu corpo a se curar. Adote uma dieta anti-inflamatória- começando por este livro!

Livro de Receitas da Dieta Anti-inflamatória de 7 Dias E Plano Fácil de Reduzir a Inflamação Em português