Coisas Perigosas

ebook Saga Laços De Sangue Livro 3

By Amy Blankenship

cover image of Coisas Perigosas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Steven Wilder apaixonou-se pela sedutora manejadora de morcegos em mais sentidos do que ficar apenas de beiço caído... ele queria ficar com ela. Ao descobrir que ela estava prometida à máfia, isso deu-lhe razão mais do que suficiente para raptá-la e fazer dela a sua companheira... para a proteção dela, claro.
Todos dizem que existem dois caminhos na vida, mas para Jewel Scott ambos eram demasiado perigosos. Um levava a Anthony, um lobisomem psicopata e assassino que era também o chefe da máfia da cidade e seu noivo... contra a sua vontade. O outro caminho levava a Steven, um lobipuma que ela tinha atingido com um taco de beisebol no primeiro encontro de ambos. Ele retaliou, sequestrando-a e fazendo dela a sua parceira. Steven Wilder apaixonou-se pela sedutora manejadora de morcegos em mais sentidos do que ficar apenas de beiço caído... ele queria ficar com ela. Ao descobrir que ela estava prometida à máfia, isso deu-lhe razão mais do que suficiente para raptá-la e fazer dela a sua companheira... para proteção dela, claro. Anthony Valachi tornou-se obcecado por Jewel quando ela ainda era uma criança e, sob o domínio da máfia, conseguiu ter controlo sobre a sua noiva. Se alguém pensasse que podia roubá-la dele, estava enganada... totalmente enganada.
PUBLISHER: TEKTIME
Coisas Perigosas