Com Muito Amor no Coração

ebook Os Guardiães da Pedra do Destino, #1 · Guardians of the Stone

By Tanya Anne Crosby

cover image of Com Muito Amor no Coração

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Escócia, 1125, e a Lenda Começa...
Durante dois séculos, os parentes de Aidan dún Scoti têm guardado o maior segredo da Escócia, aguardando um sucessor digno para unir os clãs dos Highlanders. Seu povo é o último dos "Povos Pintados," e os guardiões da verdadeira Pedra do Destino.
Uma Luta pelo Poder: as tribos dos Highlanders estão divididas. O Rei David da Escócia, procura fazer uma aliança com o feroz escocês. Mas somente uma mulher vai conseguir seduzir Aidan dún Scoti — a bela amaldiçoada cujo pai certa vez traiu seu clã...
Tentado pela vingança: amaldiçoada pelas pessoas do clã de Aidan por causa dos pecados de seu pai, Lìleas MacLaren é a única mulher que ele acredita ser imune. Ela é oferecida em casamento por David da Escócia como um pretexto para a paz; ela é também a única mulher que pode fazer com que o destemido Aidan caia de joelhos na sua presença.
Rica em história e tradições, HIGHLAND FIRE – Os Guardiães da Pedra do Destino -traz de volta as personagens favoritas do livro "The Highland Brides" e nos apresenta novos protagonistas.

Com Muito Amor no Coração