Ao outro lado do conhecido

ebook Livro de Aventuras, Suspense e Fantasia · SAGA CORVOS E DRAGÕES

By A.P. Hernández

cover image of Ao outro lado do conhecido

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Além dos muros de Düré está se formando a maior ameaça que a humanidade já enfrentou. Após tantos anos de paz, a escuridão está renascendo: a Deusa Thënda abandonou o Reino das Sombras. Lorde Tovel escolhe secretamente oito de seus melhores homens e lhes encomenda uma missão: chegar a Nebulosa e solicitar a ajuda do Rei Fird. O Capitão Rodrik e seus valentes homens deverão abandonar a segurança oferecida pelos muros de Düré e enfrentarem uma viagem repleta de intrigas, magia e perigos.
Rodrik estava exausto.
Galopava com a cabeça baixa e o olhar fixo nas crinas de seu cavalo de guerra. O movimento do animal era calmo e suave, mas o Capitão segurava com força as rédeas por medo de cair. Naquele momento, atravessavam o Bosque Negro, e o terreno era traiçoeiro. Os cavalos batiam os cascos no chão com cautela, como se também eles tivessem consciência dos perigos daquele lugar.
As últimas luzes do ocaso começavam a se desvanecer. Apenas alguns imperceptíveis raios de luz filtravam por entre as frondosas copas das árvores.
Cavalgavam ininterruptamente desde o meio-dia, e ele pensou que, certamente, já deviam ter penetrado no interior do próprio coração do Bosque Negro.
"Não há como voltar atrás", compreendeu. "Dai-me forças, Redÿltur", balbuciou, cerrando os olhos. "Guiai o meu caminho, empunhai a minha espada e protegei-me da morte."
Ao outro lado do conhecido