Jejum Intermitente

ebook Dieta 5: 2--Receitas Saudáveis Para Perder Peso Imediatamente

By Brice Madison

cover image of Jejum Intermitente

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Este é o melhor guia sobre jejum intermitente.
Ele não traz apenas dicas para uma boa saúde e bem-estar, como também explica a história, a ciência e os diferentes tipos para jejuar. O jejum intermitente é um estilo de vida e depois de ler este livro, ela certamente vai mudar.
Em um mundo repleto de dietas, planos alimentares, mitos sobre emagrecimento e medicamentos miraculosos, como podemos saber a melhor maneira de perder peso, não engordar e ter a vida mais saudável possível? Bem, ao escolher este livro, você vai descobrir o segredinho que conquistou o mundo das dietas e dos exercícios físicos. O jejum intermitente é um método muito antigo de alimentação que pode mudar totalmente a sua saúde. Independente dos resultados que você queira atingir, seja perder peso, manter o seu peso atual, melhorar a sua saúde geral ou ter uma série de outros benefícios, a resposta está no jejum intermitente, que mudou minha vida completamente para melhor e tenho certeza que ele fará o mesmo para você.
Compre a sua cópia hoje mesmo clicando no botão localizado na parte superior desta página!
Jejum Intermitente