Ouse Ser Escandalosa

ebook League of Unweddable Gentlemen

By Tamara Gill

cover image of Ouse Ser Escandalosa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O Marquês Ryley arruinará a Srta. Willow Perry a qualquer custo. Mesmo que este custo seja o coração dele.
Após herdar uma pequena fortuna, Willow Perry possui tudo o que sempre quis. Isto é, exceto um marido, Mas não é qualquer marido que servirá. Ela está em busca de um grande amor, alguém que a desafie e a empolgue. É um infortúnio que o único homem a conseguir tal feito é um notório libertino. Ele é selvagem e impulsivo enquanto Willow é calma e pé no chão. Amor entre polos tão extremos seria impossível... não seria?
Abraham Blackwood devotou a vida inteira a busca de prazer. Ele está bem feliz administrando seu antro de jogatina e ignorando as expectativas da sociedade Mas conhecer a adorável Srta. Willow lhe dá um novo objetivo. Vingança. Fazê-la pagar pelos erros cometidos por familiares dela será facilíssimo. Ignorando o quanto ele a quer, não somente debaixo dele, mas ao seu lado e para sempre? Isto pode se mostrar um tanto quanto mais difícil.
Quando Willow descobrir as verdadeiras intenções de Abraham, será que os laços frágeis que os dois começaram a criar sobreviverão? Ou as apostas continuarão a se mostrar, sem perdão, contra eles?
Ouse Ser Escandalosa