Erótica Lésbica

ebook Luxúria no Vestiário

By Kathleen Hope

Erótica Lésbica

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Janet não conseguia dormir. O drama dela com seu namorado a mantinha acordada a noite toda. Ela o flagrara traindo-a antes e agora tinha razão para acreditar que ele tinha voltado aos velhos hábitos novamente. E além disto tudo, o cara no apartamento ao lado estava fazendo barulho demais. O barulho parecia ser um som alto de socos contra um saco de pancadas. Ela ainda não conhecera seu vizinho. Mas o imaginava sendo um bruto horroroso com barriguinha e a personalidade de uma porta. Às duas da manhã, ela não aguentava mais. Saindo furiosa de seu apartamento, ela foi até a porta ao lado e bateu com força.
Quando a porta se abriu, Janet teve uma grande surpresa. O bruto horroroso que ela estava esperando na verdade era uma pequena jovem mulher. Suor caía de seu lindo rosto. Seus olhos azuis eram grandes e sua boca formava um suave sorriso. Antes que Janet pudesse falar, ela disse, "Desculpe, estava fazendo muito barulho? Realmente sinto muito."
Janet lutou com as palavras. Não apenas ela fora pega de surpresa pela aparência da vizinha, mas sua raiva também havia desaparecido. Esta moça adorável era doce demais para se gritar. "Hum... bem, não foi nada. Apenas ouvi o barulho e pensei em vir até aqui me apresentar. Sou Janet."
AVISO: Este livro contém conteúdo sexual e é indicado para maiores de 18 anos.
Erótica Lésbica