Pilares do Marketing Digital

ebook

By Exponencial Grupo

cover image of Pilares do Marketing Digital

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Pessoas por não conhecerem esses pilares do marketing digital.

Muitos tem investido muito tempo e dinheiro com estratégias e serviços de marketing digital e não tem alcançado o resultados desejado.

Você sabe o porque isso acontece?Simplesmente porque a maioria das pessoas não entendem os pilares únicos do marketing digital.

O simples é o essencial.Neste livro aprenda e entenda com profundidade sobre os pilares do marketing digital.Aos compreender isso você nunca mais pagará uma fortuna para alguém fazer algo para você.

Domine de forma rápida e clara os 8 únicos pilares para você mesmo fazer o marketing do seu negócio.A cada pilar você encontrará uma explicação do que é, como funciona e ferramentas que você pode usar.

Se tratando de marketing você entenderá que são pilares que você precisa desenvolver nos seus negócios.

Não apenas um deles, mas todos os 8 pilares formam uma base para o crescimento do número de clientes e como consequência disso, o aumento do faturamento dos seus negócios.

Nós da Marketing Digital Exponencial estamos felizes por poder oferecer esse livro para você e sabemos que agora ao adquirir você estará mais perto dos resultados desejados.

Pilares do Marketing Digital