Sr. Smith e a Barata

ebook

By J.J. DiBenedetto

cover image of Sr. Smith e a Barata

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Mr. Smith and the Roach por J.J. DiBenedetto Um policial aposentado e uma barata de um metro e oitenta de altura se unem para resolver um mistério. Sr. Smith e a barata John Smith tem um problema. Ele é um policial aposentado cuja pensão acabou de ser anulada e não sabe por que nem como. Agora ele precisa encontrar um companheiro de quarto para ajudar a pagar as contas.
Sam tem um problema. Ele é uma barata falante de um metro e oitenta de altura e não sabe quem o criou, nem o porquê nem como. Agora ele precisa de um lugar para morar.
Juntos como colegas de quarto e detetives amadores, Smith e o Roach percebem que seus problemas podem estar relacionados.
Mas esses problemas são muito mais complicados do que imaginavam, e antes que tudo seja dito e feito, eles entrarão em conflito com um gângster russo, um detento da máfia preso, um banqueiro corrupto de Wall Street, um cientista louco e, talvez o pior de tudo, Irmãzinha do Sr. Smith.
Eles podem chegar ao fundo de uma trama inacreditável antes que alguém extermine a Barata - e o Sr. Smith - para sempre?
Sr. Smith e a Barata