A Visão Impecável

ebook

By Dada Bhagwan

cover image of A Visão Impecável

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Aqueles que procuram levar uma vida espiritual irão naturalmente perguntar-se como progredir na espiritualidade, e como viver os valores espirituais. Deve-se transcender de alguma forma o bem e o mal, o certo e o errado? Quando é que o desenvolvimento espiritual começa verdadeiramente?

Iluminação por definição, o fundamento de uma vida espiritual é uma visão de mundo sem falhas; e para alcançar tal visão, é necessária a autorrealização.

No livro "The Flawless Vision", Gnani Purush (personificação do autoconhecimento) Dada Bhagwan declara:

"Quando uma pessoa não tem Autorrealização (iluminação espiritual), vê sempre falhas nos outros e nunca pode ver o seu próprio erro".

Dadashri explica como atingir o Ser - descrevendo que o conhecimento do Ser é o início da verdadeira espiritualidade. Um resultado automático e um dos sinais mais proeminentes do despertar espiritual, é uma visão sem falhas de todo o mundo.

Entre os muitos livros espirituais disponíveis hoje em dia dos professores espirituais, "The Flawless Vision" é uma visão única e preciosa.

A Visão Impecável