O Último Grande Rato De Biblioteca Do Texas

ebook UM CONTO SOBRE LIVROS E OBSESSÃO

By Steve Vernon

cover image of O Último Grande Rato De Biblioteca Do Texas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Steve Vernon presta uma homenagem aos autores de terror e aos bibliófilos nesse conto do Texas Jack Page, um colecionador de livros que também coleciona livros de terror que tem um final surpreendente.
Na véspera do seu aniversário de 48 anos, Texas Jack Page esvaziou as suas últimas sete caixas de livros, colocando um por um em frente à sua porta – um homem do tamanho de um barril de vinho se enterrando dentro de um brilhante trailer prata de alumínio, uma tumba de livros.
"A história é excelente. Um velho colecionador de livros chamado Texas Jack Page olha para sua vida, seus amores, suas esperanças e seus arrependimentos, e emite filosofias sobre os livros que o mantiveram seguindo em frente. Os leitores avídos e os colecionadores vão reconhecer um pouco de si mesmos no Texas Jack Page; e outros irão se sentir tocados pelo seu sofrimento. Dizer mais iria estragar a experiência, então digo apenas que essa história fez o meu coração doer enquanto ao mesmo tempo me fez sorrir. Minhas palavras não seriam suficiente para descrever esse livro. O conto é lirico e sábio, o livro é algo para se maravilhar, escrito com paixão." - Whispers of Wickedness
"Steve Vernon presta homenagem aos autores de terror e aos bibliófilos nesse conto do Texas Jack Page, um colecionador de livros que também coleciona livros de terror. A sua obsessão com o seus livros, começando quando ainda era novo, continua dominando a sua vida e o leva para um estranho desenvolvimento." - Monster Librarian
O Último Grande Rato De Biblioteca Do Texas