O Sinal

ebook

By Marata Eros

cover image of O Sinal

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da autora de best-sellers do New York Times A Terrible Love ...., vem uma história de tragédia crua e romance sombrio. O Sinal (# 1): romance obscuro bilionário alfa 50 Tons encontra Belo Desastre, em um conto provocador e emocionante sobre uma stripper virgem com um segredo trágico, um passado perigoso e um bilionário complexo.
Da autora de best-sellers do New York Times, vem o nº 1 da série de BESTSELLERS INTERNACIONAIS AFRO-AMERICANO E ERÓTICO INTERRACIAL.
Elogio para O Sinal: "... Brilhantemente sombrio e chocantemente cru, O Sinal vai abalar sua própria fundação ... [é] um passo além de outras obras-primas da ficção literária. Circunstâncias emocionalmente investidas e comoventes, você não pode evitar se transformar ao experimentar esta história. Um favorito acima de outros favoritos, O Sinal vai deixar você sem fôlego ... "- Beth, Tome Tender
"... [O SINAL] tem todas as características que eu adorei sobre a escrita dela - uma heroína forte, um herói torturado e um enredo perversamente inteligente que o seduz desde o início. Este livro está na minha lista dos" Melhores de 2013" e agora mal posso esperar para obter minha próxima obra de Marata ..." - Autumn, Martini Times
Sinopse: Faren não acha que seu coração pode se partir mais até que Mick descubra seu segredo manchado da pior maneira possível.
Faren pega os restos despedaçados de suas emoções e avança com um plano desesperado de reconquistar Mick, que não envolve um centavo de seus bilhões. Quando Faren vê o que resta de sua vida se unindo a uma sincronicidade com a qual ela só pode sonhar, o inesperado acontece com Jay - e ela deve jogar mais uma vez o fio da navalha.
Ela pode amarrar esse final solto e receber o dinheiro daquela última dança abortada antes que a contagem regressiva da dívida termine? Um policial sujo e o braço comprido de Ronnie Bunce conspirarão para arruinar o vínculo frágil
O Sinal