MainCastle

ebook A Lenda do Cavaleiro Branco

By A.P. Hernández

cover image of MainCastle

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Menestréis, anões e malabaristas faziam suas peripécias para captar a atenção das pessoas. Um homem pegou seis bolinhas e as jogou para cima. Todos ficaram estupefatos ante o espetáculo de cor e movimento. Ao lado do malabarista, uns anões simulavam um duelo mortal com suas espadas de madeira. Ao ver os homenzinhos e seus torpes movimentos, as pessoas riam e aplaudiam, animadas com tão divertido espetáculo. Um pouco mais à frente, um trovador conclamava a todos que quisessem escutá-lo:
– Senhoras e senhores – dizia com voz potente –, hoje vou contar uma história de amor e mentiras, de medos e verdades.
Ele pegou um flautim de madeira e o soprou, tirando do instrumento delicadas notas.
– Venham, senhoras e senhores, e vocês escutarão como um valente guerreiro arriscou sua vida por amor!
As moças mais jovens sentavam-se ao redor do trovador, os olhos arregalados de expectativa e curiosidade. Quem seria aquele valente guerreiro? Aos poucos, o círculo foi crescendo, e logo havia centenas de pessoas aglomeradas à sua volta à espera da história. O trovador sorriu, feliz pelo público ali reunido.
– Escutem com atenção – começou, abrindo os braços –, pois se trata de uma história real. Aconteceu há vários anos...
Do alto de seu imponente castelo, o terrível e impiedoso Conde Joseph exerce seu ilimitado poder. Quem poderá pôr fim a esse pesadelo?
Esta é a empolgante história de Joseph, um Conde medieval inglês sem sentimentos nem coração. De James, ou El Brazos, seu cruel e fiel carrasco. De Robert e sua família de camponeses, açoitados pela crueldade do vilão Conde. De Martha, uma garotinha para quem a passagem do tempo, ainda que atroz e implacável, não tem o condão de apagar a inocência dos sonhos e a paixão pela vida. E, claro, do lendário e destemido Cavaleiro Branco...
Venha se divertir e se emocionar com
MainCastle