Confie

ebook Os Garotos Bailey

By PJ Adams

cover image of Confie

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Nunca confie em um homem que diga, "Confie em mim."
Jess
Assim que eu o vi, sabia que estava muito envolvida. Ele é um criminoso gentil. Um vilão de sangue frio. Metade da cidade morre de medo dele e a outra metade está em sua folha de pagamento. Agora sua atenção está em mim... Mas não posso deixá-lo me ter, não importa o quanto esteja atraída por ele. Não posso me apaixonar.
Vim até Londres para acertar as coisas, não para perder meu coração para um perigoso senhor do crime. Ele diz que não vai me machucar... Mas de que maneira posso confiar em um homem como ele?
Dean
Eu estou no meio da maior guerra de gangues que Londres já viu: mafiosos russos à minha direita, polícia corrupta à minha esquerda. Então, ela aparece e muda tudo. Ela me faz sentir coisas que nunca senti antes e não posso me permitir sentir agora. Mas ela já está mais perto de mim do que alguém esteve antes... e estou começando a suspeitar que ela tem um segredo que pode destruir a nós dois.
No momento em que a vi, sabia que precisava dela, nua e gemendo embaixo de mim, mas eu não posso me dar ao luxo de ceder à essa necessidade. Não posso me dar ao luxo de me importar.
Muitas vidas dependem disso, inclusive a dela.
Confie: Um suspense romântico sensual e de roer as unhas da autora de Winner Takes All e Black Widow.
Confie