A Garota de Jesse

ebook

By Tara September

cover image of A Garota de Jesse

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O bem-sucedido advogado do Texas, Reade Walker, amaldiçoa aquela maldita música toda vez que ela toca, ciente da ironia de sua letra. Afinal, ele está secretamente e dolorosamente apaixonado pela garota de Jesse, Gwen, há quase uma década. Foi amor à primeira vista para ele, mas infelizmente ela não é sua garota. Ela pertence ao único homem que o traiu e conhece o segredo sordido de sua família. No entanto, Reade não consegue amar ninguém, exceto a única mulher que ele não pode ter. Ou ele pode torná-la sua?
Quando o senador marido de Gwen Clark foge com sua estagiária e todo o dinheiro deles, o escândalo que se segue vira sua vida de cabeça para baixo. Abandonada, sem um tostão e desesperada para sustentar sua filha de seis anos, Gwen não tem ninguém a quem recorrer, a não ser Reade Walker. O único homem que seu coração deseja desesperadamente, mas seu orgulho teme ter que pedir ajuda. Apesar de recebê-las em sua casa, parece que Reade mal consegue ficar no mesmo cômodo que ela, muito menos sob o mesmo teto - no mesmo quarto. Mas Gwen está determinada a colocar sua vida de volta nos trilhos. Já passou da hora de redescobrir seus próprios sonhos... se ao menos ela pudesse impedir que seu coração sofrido se partisse novamente.
A Garota de Jesse