Dinheiro

ebook

By Dada Bhagwan

cover image of Dinheiro

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O dinheiro tem sua própria importância em nossa vida. O mundo considera o dinheiro e a riqueza como uma das coisas mais importantes da vida. As pessoas amam mais o dinheiro porque ele é necessário em tudo o que fazem. É por isso que há luta em todo o mundo para obter mais dinheiro, por meios éticos ou antiéticos. As pessoas se incomodam com a distribuição desigual de dinheiro e riqueza. Nesta era perigosa de Kaliyug, é muito difícil permanecer ético e honesto em questões de dinheiro.

No livro apresentado sobre o mundo do dinheiro visto por Param Pujya Dadashri o Gnani Purush (o iluminado), Dadashri compartilhou sua visão sobre dinheiro, caridade, uso do dinheiro. De acordo com ele, o dinheiro é a recompensa pelos karmas de mérito de uma vida passada. A riqueza surge quando você ajuda os outros, não de outra forma. A riqueza vem para aqueles que desejam compartilhar. A falta de compreensão da ciência do dinheiro perpetuou a ganância por dinheiro, que leva à uma vida terrena após outra (avatares).

Dinheiro