Entrevista de emprego

audiobook (Unabridged) Pesquisa, Acompanhamento e as Perguntas e Respostas Mais Típicas

By Derrick Foresight

cover image of Entrevista de emprego
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas de sondagem específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja.

 

Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego.

 

Por último, mas não menos importante, a maioria das pessoas se esquece de fazer o acompanhamento e simplesmente espera que o entrevistador os contate. Este é um grande erro. Se você quer se destacar na multidão, é importante fazer um acompanhamento após a entrevista e mostrar o quanto você está motivado e motivado.

 

Saiba mais obtendo o livro.

Entrevista de emprego