Mulher de Tyler

ebook

By Jan Springer

cover image of Mulher de Tyler

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Laurie Callahan sempre experimentou prazer em brasa e amor apaixonado nos braços de Tyler Outlaw. Mas quando ele pronuncia MIA, supostamente morto nas Guerras Terroristas, seu mundo está quebrado e seu coração partido.
Durante anos, Tyler Outlaw e seu melhor amigo Hunter Brown sofreram torturas brutais e pior em uma prisão terrorista. Finalmente livres do inferno, eles voltam para casa com a intenção de seduzir Laurie em suas fantasias eróticas.
Chocado ao descobrir que Tyler está vivo e ele se apaixonou, Laurie é empurrada para um mundo sensual de seduções escaldantes, ménages escaldantes e os desejos carnais que os dois homens desejam. Mas ela teme que Tyler não a queira quando ele descobrir que ela não é a mesma mulher que ele deixou para trás.
Resumo da série
Um vírus de ação rápida matou a maioria da população feminina do mundo. Com tão poucas mulheres na Terra, uma nova lei é criada. A Lei de Reivindicação permite que grupos de homens invistam em uma mulher - como sua propriedade sensual. Os irmãos Outlaw estão voltando das Guerras Terroristas com a intenção de declarar a propriedade das mulheres que amam ... e farão isso da maneira que puderem ...
Cuidado: A mulher de Tyler contém algumas cenas gráficas que podem ser intensas demais para leitores sensíveis. Alguma interação forçada homem / homem. Idioma do curso.
Mulher de Tyler