Como Tratar a Ansiedade

ebook Pare de se preocupar, seja mais feliz, durma melhor e seja mais saudável

By Hiddenstuff Entertainment

cover image of Como Tratar a Ansiedade

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um guia detalhado para entender e eliminar preocupações, medos, depressão e ataques de pânico.
Esse guia o ajudará a eliminar e lidar com sua ansiedade. Também te guiará para as melhores práticas de superá-la. Usar medicação para combater esse problema traz vários efeitos colaterais indesejáveis, e não é aconselhável já que você pode superar isso naturalmente. Esse é o motivo do guia focar em remédios e métodos naturais para te dar os melhores resultados sem efeitos colaterais.
Baseado e comprovado em métodos científicos, esse livro te ensinará a:
- Parar o pânico - Lidar com o estresse e ansiedade - Usar métodos naturais para aliviar preocupações, medos, depressão e ansiedade - Dormir como uma pedra - Sentir-se mais saudável e ter mais energia para aproveitar a vida - Pensar mais claramente - Viver a vida que você merece
Se você quer ser a melhor versão de si mesmo com pouca ou nenhuma preocupação, ansiedade ou medo, então esse livro foi feito para você.
–> Role para o topo da página e clique em adicionar ao carrinho para comprar instantaneamente Esse autor ou detentor dos direitos não faz promessas ou garantias sobre a precisão, perfeição ou adequação dos conteúdos desse livro e se exime da responsabilidade por erros e omissões nos conteúdos contidos. Esse produto é apenas para uso de referência.
Como Tratar a Ansiedade