A Filha da Tecelã

ebook

By Geraldine Solon

cover image of A Filha da Tecelã

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um romance sobre amadurecer.
Em uma instituição psiquiátrica, reside uma tecelã, Marisol Suarez. Suas mãos são frágeis, sua visão está falhando, e sua esperança está diminuindo, mas sua mente é tão afiada quanto aço. Ela carrega as cicatrizes de um segredo sombrio que escolheu levar para o túmulo porque a pessoa que ela mais precisava que acreditasse em suas palavras... nunca acreditou.
Anos se passaram, mas Isabel Ongpin parece não conseguir se esquecer dos dias mais sombrios de sua vida. O passado parece assombrá-la com cada contusão e cicatriz , cada palavra dolorosa da pessoa que ela se recusou a acreditar ser um monstro. A cada dia que passa ela escolhe continuar a guardar esse segredo, pois para ela, é a única culpada pelo que houve.
Em uma mansão no topo da colina, reside uma garota, filha única, de 18 anos, Lotus Ongpin. Ao longo de sua vida, a Hacienda Hermosa se tornou o único lugar que ela já conheceu já que seus pais escolheram protegê-la do mundo exterior. O que mais anseia é ser amada, mas seus sentimentos e opiniões não são relevantes para os pais desde que ele esteja bem alimentada, vestida e alojada. Quando Lotus enfim se aventura no mundo exterior, ela descobre o que sua família manteve escondido todo este tempo. Um mundo cheio de aprendizado, paixão e dor. E ainda... ela não tem ideia sobre as verdades que ainda estão para chegar à superfície
Como um vestido feito à mão, as vidas desta mulheres são tecidas e transformadas em uma única peça de tragédia, beleza e amor.
A Filha da Tecelã