Dieta Vegana

ebook Livro De ReceiaDieta Vegana: Livro De Receitas Da Dieta Vegan Para Melhorar: Livro de receitas veganas para melhorar a sua saúde (inclui batidos e guisados)

By Magdalena Pennington

cover image of Dieta Vegana

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Vitalidade Vegana é um guia para uma vida ativa e um livro de receitas para os praticantes e aspirantes a veganos e vegetarianos, que estejam interessados em ter atividade física regular como uma parte das suas vidas. O livro motiva e inspira os leitores a aumentar a qualidade (e duração!) das suas vidas enquanto desfrutam de alimentos integrais, de uma dieta baseada em vegetais, e de exercício físico regular. Com conselhos saudáveis para todos, desde atletas principiantes a amadores, bem como uma coleção bem selecionada de cem receitas apetitosas, especialmente criadas para promover uma vida ativa, este livro destaca-se de outros por eliminar a separação entre dieta e exercício, aproximando-se da saúde de forma holística, e como um estilo de vida a longo prazo. Também inclui entrevistas com atletas veganos e profissionais do fitness, cada um deles fornecendo as suas próprias receitas, dicas secretas, e hábitos para um estilo de vida saudável, baseado em vegetais.
O século XXI trouxe-nos muitas coisas: tecnologia impressionante e meios de comunicação, a aldeia global, uma sociedade de informação, a capacidade de voar de pontos opostos do globo para ver família e amigos, partilha de recursos e línguas, e uma melhor compreensão de diferentes culturas. Com efeito, partilham-se muitas culturas entre nações e a fusão daí resultante significa que podemos partilhar com outros as coisas que nos definem, e que estes poderão vir a gostar das coisas que gostamos – mesmo que por razões diferentes. Uma dessas coisas é a comida vegana e as correspondentes receitas.
Descarregue hoje a sua cópia carregando no botão no topo da página!
Dieta Vegana