Dieta Vegana

ebook Fantásticas E Deliciosas Receitas Veganas

By John Brown

cover image of Dieta Vegana

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O livro de receitas veganas é um clássico absoluto em um mundo dominado por uma onda de receitas frescas e fáceis, que transformam o estilo de vida vegano em algo simples e delicioso.
Que seja totalmente comprometido com a dieta vegana ou simplesmente tentando adaptar suas refeições para deixá-las mais saudáveis. O livro de receitas veganas é um livro único, utilizado por milhares de pessoas. Descubra as receitas que podem melhorar a sua saúde e o seu bem estar, enquanto agrada o seu paladar.
Hoje, devido a sua popularidade, cresce o número de pessoas que utilizam o plano de dieta vegano. É também por causa das inúmeras vantagens que ele possui. Enquanto isso acontece, várias perguntas estão sendo levantadas. Perguntas como, de onde você retira a sua proteína? Como você constrói os seus músculos? É mesmo possível? Podemos realmente aderir a esse tipo de dieta? Bem, finalmente as respostas para estas perguntas estão aqui ...
Os bolinhos veganos embalam um sabor único e aspecto vibrante e por isso este livro lhe dá a oportunidade de prepará-los para reconhecer o seu devido valor. O livro de receitas de sobremesa vegana está sendo considerado à perfeita inclusão de receitas à base de cacau, coco, abóbora, canela, limão, chá verde, morango, cereja, champanhe e muito mais.
Se você está pronto para começar a mudar sua vida para melhor, este livro definitivamente irá guiá-lo na direção certa!
Dieta Vegana