A psicologia do trading de uma forma simples

ebook Como aplicar as estratégias e atitudes psicológicas dos comerciantes vencedores ao comércio em linha bem sucedido.

By Stefano Calicchio

cover image of A psicologia do trading de uma forma simples

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
De que dependem os lucros dos comerciantes vencedores? De quanto conta a psicologia na sua negociação? O sucesso na negociação é apenas uma questão técnica ou as características psicológicas de cada pessoa também têm uma influência profunda? As respostas a estas e muitas outras questões podem ser encontradas no primeiro manual prático de psicologia do comércio. Este guia foi criado para o levar pela mão e o apresentar ao mundo da psicologia do mercado de acções. No seu interior, concentra todos os conceitos básicos do assunto, sem demasiada diluição ou perda de tempo; desde as vantagens psicológicas de ganhar comerciantes até ao desenvolvimento do próprio plano de negócios. Do seguro mental e operacional à gestão comercial, gestão monetária e gestão de riscos. Todas as informações são fornecidas de uma forma simples, prática e acessível e permitir-lhe-ão adquirir rapidamente os conhecimentos iniciais. Pare de perder tempo e descubra imediatamente como funciona a psicologia do comércio com este guia operacional.
A psicologia do trading de uma forma simples