Coronavirus Covid-19. Defenda-se. Evite o contágio. Proteja sua casa, sua família, seu trabalho. 2ª Edição atualizada. Abril de 2020

ebook O PRIMEIRO manual de autodefesa contra a infecção por coronavírus.

By Bruno Del Medico

cover image of Coronavirus Covid-19. Defenda-se. Evite o contágio. Proteja sua casa, sua família, seu trabalho. 2ª Edição atualizada. Abril de 2020

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
2ª Edição atualizada. Abril de 2020
Páginas 136. Ilustrado com 30 mini-pôsteres livremente reproduzíveis.
Em janeiro de 2020, a China declarou a presença de um novo coronavírus contagioso e potencialmente mortal. Depois de um mês, a epidemia já assumiu dimensões excepcionais. Existem mais de mil mortes. O surto se espalhou para mais de cinquenta países fora da China. Somente o conhecimento do perigo pode ajudar a superá-lo, portanto, há uma grande necessidade de informações claras.
Muitas vezes, no entanto, recebemos informações fragmentadas, cheias de terminologias técnicas ou distorcidas pelos desinformadores que infestam a web
Este livro foi escrito para ser entendido. O autor é um comunicador especialista na área de assuntos científicos. Ele apresenta claramente uma grande quantidade de conselhos e recomendações, antes de tudo as sugeridas pelas principais autoridades internacionais, incluindo a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o ECDC (Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças).
Essas precauções e recomendações podem ser aplicadas em casa, no local de trabalho ou em movimento. Eles permitem que você se proteja e aos outros em todas as situações.
O livro responde claramente a muitas dúvidas. Isso inclui o reconhecimento dos sintomas, a utilidade da máscara facial, o uso de antibióticos, o relacionamento com alimentos, mercadorias e animais de estimação.
O livro contém uma discussão abrangente sobre o coronavírus. Além disso, o livro explica como essa infecção se originou e como se desenvolveu na cidade chinesa de Wuhan.
Um capítulo é dedicado a todos os atrasos do governo chinês e a todas as interpretações de conspiração que acompanham o nascimento desta epidemia. Na parte final do livro, o autor comenta o desenvolvimento futuro dessa infecção, que pode se tornar uma pandemia global. Além de causar dezenas de milhares de mortes, esse coronavírus pode gerar depressão econômica com resultados inimagináveis.
Coronavirus Covid-19. Defenda-se. Evite o contágio. Proteja sua casa, sua família, seu trabalho. 2ª Edição atualizada. Abril de 2020