Condessa Por Acaso

ebook Os Haverstocks, Livro 3

By Cheryl Bolen

cover image of Condessa Por Acaso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Para se livrar de dificuldades financeiras, John Beauclerc, Conde de Finchley, cria um plano para se casar com uma estranha que respondeu ao seu anúncio do jornal. Ele vai mostrar a avó! A mulher prometeu reter seu dinheiro até que ele pudesse demonstrar mais maturidade e um comportamento menos escandaloso. Com vinte e seis anos a última coisa que ele quer é se acalmar. Ele vai até a Capela St. George em Hanover Square para se casar com a Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, enviá-la de volta para casa com 100 libras e continuar sua vida de vinho, mulheres e jogos de faro com seus amigos, que estão sempre procurando por diversão.
Após a cerimônia, ele percebe que se casou com a mulher errada. A Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, obviamente pensava que o casamento ocorreria na Capela de St. George, em Windsor. Lady Margaret Ponsby estava na Capela St. George em Londres. Como ele podia se livrar desse maldito casamento — um casamento que deixou sua avó extasiada de felicidade?
Se ao menos Lady Margaret Ponsby não fosse tão tímida. Quando o jovem e lindo conde (embora um libertino) que ela ama de longe há muitos anos, lhe pede que ela vá até o altar da igreja com ele, ela se sente impotente para recusar. Mesmo depois que a cerimônia de casamento começa, ela ainda permanece muda. Ela pensa que deve estar substituindo a verdadeira noiva de Lorde Finchley. Mas uma vez que percebe que está realmente casada com Lorde Finchley, ela decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer esse casamento ser como em seus sonhos. Mesmo que isso signifique imitar sua irmã inteligente e loquaz.
Condessa Por Acaso