A Cortesã & os Pistoleiros

ebook Um Romance de Ménage a Quatre Erótico

By Dee Dawning

A Cortesã & os Pistoleiros

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Incapaz de encontrar um emprego respeitável, Valerie Johnson aceita uma posição temporária como cortesã no Salão da Rosie, um elegante bordel de Virginia City.
Bem-educada e gentil, Valerie Johnson viaja de trem e diligência desde Boston para se juntar ao marido a cinco mil quilômetros de distância em Virginia City, Nevada, e acaba por descobrir que é viúva. Com pouco dinheiro, incapaz de encontrar um emprego respeitável, ela aceita uma posição temporária como cortesã no Salão da Rosie, um elegante bordel de Virginia City.
Quando o deus grego Duke Dugan escolhe Valerie, ambos se perguntam se é luxúria ou amor à primeira vista.
Fascinado pela bela prostituta de cabelos flamejantes que ele chama de Ruiva, Duke, desejando aprender mais sobre ela, a leva para jantar no melhor restaurante de Virginia City. Para sua consternação, Valerie descobre que Duke é um capitão rebelde que, junto de seus dois irmãos, está em uma missão desesperada para a desprezível Confederação. Ela o denunciaria às autoridades, exceto por um problema: ela se apaixonou por ele.
A Cortesã & os Pistoleiros