Tricotando muito Fácil

ebook Um guia completo para iniciantes: | Abordagem passo a passo com fotos

By Nympha. N. Fidel

cover image of Tricotando muito Fácil

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Este livro "tricô fácil" irá ajudá-lo a aprender muito sobre tricô básico. É amigável para iniciantes. Tricotar como todos nós sabemos já percorreu um longo caminho datado do século 5 DC, e muitas pessoas estão abraçando mais e mais. Jovem, velho, homem e mulher. No início do projeto de tricô, tente escolher os suprimentos certos. Isso não só poupará muito tempo, como também economizará muito dinheiro. No capítulo 2 deste livro, listei os suprimentos que você precisará como iniciante. Tricotar tem sua habilidade, para ser um bom Tricoteiro, você vai aprender as habilidades básicas de tricô, que é ktnit, purl, nervura e arremate. Com essas habilidades, você pode criar coisas como roupas, brinquedos, utensílios domésticos e outros itens interessantes. No capítulo 5, expliquei como você poderia fazer pontos ktnit e pontos purl. A diferença entre o pontos ktnit e pontos purl é que, nos pontos de tricô, o fio de trabalho ficará na parte de trás da agulha, enquanto nos pontos amassados, o fio de trabalho ficará na frente da agulha em sua direção. Tricô é divertido e cheio de emoção, tudo que você precisa fazer é estudá-lo com cuidado e siga as instruções passo a passo.
Há muito a aprender com este livro; você também aprenderá 
•Como verificar o medidor que você usará durante a tricô 
•Como aumentar e diminuir pontos 
•Como fazer uma costura de pesponto 
•Como reconhecer e corrigir erros 
•Como juntar novos fios aos existentes
•Qualidade do fio para usar 
•Cuidado com seu fio sintético 
•Bom hábito de tricô e muito mais. 
Lembre-se de que a melhor maneira de aproveitar o tricô é dar uma amostra. Você pode fazer isso sozinho ou com um parceiro. Isso ajudará você a percorrer um longo caminho para dominar a habilidade.
Eu vejo tricô como um hobby que pode acalmar
Tricotando muito Fácil