Seu Desejo Escandaloso

ebook Uma valsa com um patife

By Collette Cameron

cover image of Seu Desejo Escandaloso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma oferta de casamento feita por dever; uma aceitação coagida pelo desespero.
Atendendo ao pedido do irmão moribundo, relutantemente Philomena Pomfrett concorda em participar de uma temporada em Londres.
Se não conseguir um marido, o seu futuro é duvidoso, já que ela não tem dinheiro ou família além do irmão. Traída uma vez por Bradford, o visconde Kingsley, e também trazendo cicatrizes como consequência de um incêndio horrível, Philomena não nutre quaisquer ideias sobre uma união de amor. O seu casamento será de conveniência. Ainda assim, se puder encontrar o homem com quem se casará.
Quando a mulher que ele ama morre, Bradford parte, deixando a Inglaterra e suas memórias dolorosas para trás. Após uma ausência de três anos, ele retorna para casa, mas não reconhece seu primeiro amor quando se depara com ela escondendo-se em um caramanchão sombreado durante um baile. Algo naquela mulher misteriosa o encanta, e ele rouba um beijo ao luar. Pego em flagrante pelo irmão de Philomena, Bradford recebe um ultimato — um duelo ou casar-se com ela.
Bradford se recusa a duelar com um homem gravemente doente e oferece casamento. Mas Philomena rejeita a proposta hesitante dele, convencida de que ele passaria a desprezá-la quando visse suas cicatrizes desfigurantes. Então, o irmão dela desmaia e, desesperada para obter os cuidados médicos de que ele precisa, ela enfrenta a possibilidade de se casar com um homem que a abandonou um dia.
Seu Desejo Escandaloso