Muito Mais que Paixão

ebook Muito Mais

By Cristiane Serruya

cover image of Muito Mais que Paixão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Um pai desesperado para salvar sua filha. Uma médica lutando por uma cura. E dois corações partidos que só podem ser curados juntos.

Ava Larsen está muito ocupada terminando sua residência em oncologia pediátrica para encontrar o amor... e ela sabe como é ter um coração partido. Ela está certa que beijar o lindo desconhecido na noite anterior não foi nada além de um erro perigoso, mas prazeiroso — um que ela não repetirá.

O bilionário viúvo Aleksander Maximilian é um dos homens vivos mais poderosos dos Estados Unidos, mas ele é incapaz de salvar sua filha Olivia do câncer. Os médicos lhe garantiram que seria melhor ela aproveitar seus últimos dias em casa. Para realizar a vontade de Olivia de passar o seu último Natal em Lake Tahoe, ele contrata a melhor equipe de atendimento domiciliar do ramo.

Acontece que a chefe da equipe é uma mulher de tirar o fôlego, com quem ele compartilhou um beijo inesperado, que o deixou em chamas. Mas este é o pior momento para Aleksander finalmente ter sentimentos passionais por alguém, sem mencionar que é estritamente proibido para Ava se envolver com o pai de sua paciente.

A tragédia os uniu. Um milagre pode separá-los.

MUITO MAIS QUE PAIXÃO, o segundo livro da Série MUITO MAIS, é um romance independente, que irá deliciar os fãs das autores Helen Hardt, Carly Phillips, e Jill Shalvis.

***

O que os leitores estão dizendo de MUITO MAIS QUE PAIXÃO:

"Um maravilhoso cruzamento entre o drama doloroso de Nicholas Sparks com a paixão de um típico romance bilionário." ~ Chelsea

"Emocionalmente carregado, poderosamente evocativo, vai fazer você virar as páginas rapidamente até o fim. Cristiane Serruya irá arrancar as lágrimas de você, mas deixará você se sentindo elevado e esperançoso. Uma leitura obrigatória para os amantes de romance!" ~ Margie

"Uma história profundamente comovente sobre amor e devoção." ~ Jeanne

"Serruya me levou em uma montanha russa emocional, com cenas dolorosas de partir o coração... uma história que flui lindamente... me fez chorar... mas também me fez sorrir, certa que um Final Feliz ainda poderia ser encontrado depois de tudo." ~ Di

"Este é o tipo de livro que você nunca esquecerá." ~ Judy A. Philips

"Maravilhosa, inspiradora história. (...) leva você do inferno ao céu." ~ Cynthia Daniel

Muito Mais que Paixão