Socorro! Meu Trabalho é uma Droga

ebook Dicas de como Fazer seu Trabalho ser mais Satisfatório e Melhorar sua Carreira

By Richard G Lowe Jr

cover image of Socorro! Meu Trabalho é uma Droga

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Você não tem que ser vítima de um trabalho que é uma droga. Você pode assumir o controle e mudar a situação.
Lidar com um trabalho que está te deixando doente, te fazendo perder dinheiro e promoções ou fazendo com que você fique chateado e irritado sem vender sua alma para a corporação.
Seu trabalho está deixando você fisicamente doente? Você tem medo de levantar todos os dias porque você tem que ir ao odiado escritório? Você só se sente vivo nos finais de semana porque não precisa ir trabalhar? Seu chefe é um idiota que está constantemente te assediando, negando aumentos e te deixando infeliz?
Não seria melhor estar ansioso para ir trabalhar todos os dias? Você gostaria de um trabalho desafiador, onde você recebe um salário justo, é tratado com humanidade e compaixão e onde recebe os recursos, treinamento e ajuda que precisa para ter sucesso?
Eu trabalhei em empregos insatisfatórios para empregadores que não se importavam e não recompensavam um serviço bom e competente. Eu permaneci fiel, fazendo cegamente o que me foi dito, obrigado a ficar de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana, trabalhar sem treinamento e recursos adequados, e passar meses sem um elogio ou um agradecimento.
Eu sobrevivi através de pura força de vontade, determinação e uma crença em mim e minhas habilidades.
Mas existe uma maneira melhor do que aguentar o abuso e ser vítima de má gestão, apoio insuficiente, exigências não razoáveis ​​e até ilegais. Você pode assumir o controle de sua situação, contanto que esteja disposto a se impor, exigir seus direitos e ser tratado de forma justa, e estar disposto a se mudar se não puder corrigir a situação.
* Aprenda a se comunicar sem medo
* Lide com o chefe maluco
* Lide com assédio sem piedade
* Pare de permitir que se aproveitem de você e te usem
* Consiga aquela promoção ou aumento que você merece
Socorro! Meu Trabalho é uma Droga