Segredos do Hackeamento Mental

ebook Acelere a aprendizagem ao aumentar o QI, a produtividade, a memória e o foco

By Stephen Miles

cover image of Segredos do Hackeamento Mental

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Descrição do livro - Segredos do hackeamento mental: Acelere a aprendizagem ao aumentar o QI, a produtividade, a memória e o foco. Por: Stephen Miles
Descubra os segredos que os profissionais utilizam para otimizar suas mentes!
Baseando-se em décadas de estratégias testadas, esse e-book irá mostrar-lhe a maneira mais rápida e eficaz para melhorar sua memória. Você aprenderá como aumentar sua cognição e seu QI em apenas algumas horas. E não somente isso, você se tornará mais focado, realizará mais objetivos e terá mais energia do que nunca.
Quer saber como as melhores e mais brilhantes mentes conseguem se desempenhar em níveis tão elevados? Mesmo considerando sua inteligência na média, você também poderá aprender os segredos para alcançar um alto desempenho.
Este guia ensina técnicas comprovadas para melhorar a sua memória.
O que está incluso:
-Programa de treinamento eficiente e rápido. -Como aumentar a produtividade. -Como aumentar a memória. -Como aumentar o foco. -Como aumentar a inteligência em geral. + MUITO MAIS!
Se você quiser treinar a sua mente na melhor maneira possível, este livro é para você.
—> Role até o topo da página e clique em adicionar ao carrinho para comprar Aviso:
Este autor e ou o detentor dos direitos autorais não reivindica, assegura ou garante a exatidão, integridade ou adequação das informações disponíveis neste livro e, por conseguinte, rejeita expressamente qualquer responsabilidade por erros ou omissões presentes nele, em razão de ser somente para referência. Por favor, consulte um profissional antes de realizar qualquer uma das sugestões encontradas nesta obra.
Gênero: Psicologia/Neuropsicologia Gênero secundário: Psicologia/referência Língua: Português Palavras-chave: memória, cérebro, hackear, jogos, aprendizagem, mais rápido, produtivo, concentração, foco, Q
Segredos do Hackeamento Mental