Pickle Pie

ebook

By George Saoulidis

cover image of Pickle Pie

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Quando um armeiro falido se vê dono de uma jogadora de Jugger de segunda classe, ele decide ir em frente. Mas conseguirá ele obter lucro, quando ele sabe pouco sobre o jogo e seu mundo decadente, quando os adversários jogam sujo dentro e fora de campo, e quando a popularidade do jogo aumenta com cada lesão e morte de jogadoras? Você quer assistir ao jogo sangrento de Cyberpink? Você quer conhecer Pickle Pie? Então leia esta história emocionante onde a popularidade é soberana e o sangue corre cor-de-rosa.

Blood Runs Pink Rollerball encontra GLOW na confusão sangrenta desta história esportiva. Quando um armeiro falido se vê dono de uma jogadora de Jugger de segunda classe, ele decide ir em frente. Mas conseguirá ele obter lucro, quando ele sabe pouco sobre o jogo e seu mundo decadente, quando os adversários jogam sujo dentro e fora de campo, e quando a popularidade do jogo aumenta com cada lesão e morte de jogadoras? Você quer assistir ao jogo sangrento de Cyberpink? Você quer conhecer Pickle Pie? Então leia esta história emocionante onde a popularidade é soberana e o sangue corre cor-de-rosa. Este é o livro 1 da série Cyberpink. ADVERTÊNCIA: "Pickle Pie" contém uso de drogas, pouca inibição, xingamentos em vários idiomas, ortografia britânica, o "politicamente correto" europeu, uma tonelada de coisas medidas no sistema métrico, sangue rosa, sangue vermelho, sangue seco, adoração a deuses corporativos inventados, referências a partes do corpo masculino e feminino, bebida, abuso, assassinato por esporte, assassinato de aluguel, tentativa de homicídio, fanboys lascivos diretamente do 4chan, poliamoria, gangsterismo, servidão por dívida (o tipo de escravidão não-sexual), transumanismo, citações imprecisas do Doctor Who, personagens LGBT, diversidade, consumo de picles em grandes quantidades, consumo de ouzo em grandes quantidades, coisas mal nomeadas, cenas de banheiro (Hitchcock ficaria orgulhoso) e a história de um herói que está apenas tentando fazer a coisa certa enquanto reclama disso.

PUBLISHER: TEKTIME

Available to buy

Pickle Pie
New here? Learn how to read digital books for free