Fascinando o seu Patife

ebook Enduring Legacy

By Dawn Brower

cover image of Fascinando o seu Patife

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Lady Catherine Langdon é especial, e não por ela ser a filha de um duque. Ela vem de uma longa linhagem de pessoas nascidas com dons extraordinários, e ela é um dos poucos que tem uma variação de todos os três. Às vésperas da guerra ela tomará uma decisão que irá alterar toda a sua vida: amor ou dever.
Asher Rossington, o Marquês de Seabrook, decidiu ainda jovem que nunca teria uma vida ociosa. O pai o proibiu de ser um espião da coroa, mas ele escolheu ignorá-lo. Ash nunca se arrependeu de sua decisão, mas desejava poder ter reparado sua relação com o pai antes que ele morresse. Agora que o mundo está em total desordem, ele precisa fazer outra decisão difícil: continuar sendo um espião para o rei e seu país, ou ir para casa e honrar o título do pai.
A Grande Guerra coloca Catherine e Asher um na vida do outro. Só o tempo dirá se eles estão destinados a ficarem juntos, ou se eles servirão a um propósito maior.
Fascinando o seu Patife