Apenas a Um Beijo De Distância

ebook

By Jill Barnett

cover image of Apenas a Um Beijo De Distância

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Vencedora do Romantic Times Award por Love & Laughter
A renomada autora de best-sellers do NYT, Jill Barnett, nos brinda com um conto de amor e de aventura...
Depois de chegar a uma exuberante ilha do Pacífico, Eulalie Grace LaRue devia se reunir com o pai que não via desde a infância. No entanto, antes que a reunião dos sonhos de Lollie pudesse acontecer, a encantadora "belle" sulista foi pega no fogo cruzado de uma revolução violenta — e jogada nos braços de Sam Forester.
Na corrida pela selva, o soldado da fortuna com muitas cicatrizes de batalhas, não sabia o que fazer com a mimada loira que estava sob seus cuidados. Sobrevivência era sua maior prioridade, mas ele não pode resistir ao charme sedutor de Lollie... ou negar a crescente atração entre eles. Apaixonar-se era a única possibilidade que Sam não estava disposto a aceitar. Impotente contra o desejo que consumia os dois, eles tentavam resistir à atração que sentiam enquanto lutavam seus caminhos através da selva selvagem, determinados a provar que no calor do paraíso, dois corações encontrariam o amor de uma vida...
Apenas a Um Beijo De Distância