Comentários e Sermões sobre o Livro de Apocalipse--A era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? (II)

ebook

By Paul C. Jong

cover image of Comentários e Sermões sobre o Livro de Apocalipse--A era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? (II)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A maioria dos cristãos hoje em dia acredita na teoria pré-tribulacionista do arrebatamento. Por acreditarem nessa falsa doutrina que ensina que eles serão arrebatados antes da vinda da Grande Tribulação de sete anos, eles são levados a viver uma vida religiosa vazia presos à complacência.
Mas o arrebatamento dos santos ocorrerá somente depois que as pragas das sete trombetas sejam despejadas até que a sexta praga seja totalmente derramada - isto é, o arrebatamento acontecerá depois que o Anticristo surgir em meio ao caos global e os santos nascidos de novo sejam martirizados, e quando a sétima trombeta soar. É nessa hora que Jesus virá dos Ceús, e a resssurreição e o arrebatamento dos santos nascidos de novo acontecerá (1 Tessalonicenses 4:16-17).
Neste dia, todos nesse mundo estarão na encruzilhada do seu destino eterno. Os justos que nasceram de novo por crerem no "evangelho da água e do Espírito" serão ressuscitados e arrebatados, e assim se tornarão os herdeiros do Reino Milenial e do eterno Reino dos Céus, mas os pecadores que não forem dignos de participar dessa primeira ressurreição enfrentarão o grande castigo das sete taças derramadas por Deus e serão lançados no fogo eterno do inferno.
Portanto, você agora deve deixar todas as falas doutrinas religiosas e os valores lascivos e confusos desse mundo, e vir para a verdadeira Palavra de Deus. Eu desejo e oro para que lendo minha série sobre o evangelho da água e do Espírito, todos vocês recebam a bênção de ter todos os seus pecados lavados, e esperem a segunda vinda do Senhor sem medo.

Comentários e Sermões sobre o Livro de Apocalipse--A era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? (II)