A Trilogia dos Lobisomens

ebook

By K. Matthew

cover image of A Trilogia dos Lobisomens

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A trilogia completa. Três romances que podem ser lidos isoladamente ou em conjunto.
UM MÊS COM LOBISOMENS
Uma jornalista iniciante tentando avançar em sua carreira. Uma reserva isolada de lobisomens envolta em mistério. Uma cultura secreta inexplorada.
Taya Raveen foi designada para um projeto de jornalismo que garantiria sua carreira, uma chance de ver dentro da infame Reserva Blackfoot de Lobisomens. Mais prisão do que santuário, a reserva abrange mil acres e abriga mais de cinquenta lobisomens cativos. Nenhum civil jamais foi autorizado dentro da reserva, mas Taya poderá vislumbrá-la do ponto de vista de um estranho, relatando suas descobertas para o mundo inteiro.
Com pouco financiamento, os lobisomens foram praticamente esquecidos pelo mundo exterior, vivendo em uma sociedade secreta dentro da reserva. O objetivo principal de Taya é garantir ao público em geral que os lobisomens estão sendo tratados humanamente e trazer à luz a necessidade de uma cura para a doença da licantropia.
Tudo parece no começo, mas quanto mais tempo Taya fica dentro da reserva, mais ela começa a ver o lado negro da sociedade lobisomem. Sem mencionar que sua chegada gera planos perigosos para os lobisomens para encontrar a cura.
UM ESPIÃO COM LOBISOMENS
Uma nova heroína. Uma operação secreta. Uma experiência que mudará para sempre a Reserva Blackfoot de Lobisomens.
Taya Raveen falhou. Infectada com a doença da licantropia e aprisionada na Reserva Blackfoot de Lobisomens, sua reportagem sobre a reserva foi arquivada para nunca mais ser vista novamente. Mas alguém leu. Alguém assistiu.
Sacrifícando sua vida, Cassandra Frost vai até os portões da Reserva Blackfoot de Lobisomens, onde é recebida de braços abertos. O pessoal do complexo e outros lobisomens pouco sabem que ela está lá com um propósito. Tudo o que Cassandra faz está sendo documentado em uma tentativa de reduzir a r
A Trilogia dos Lobisomens