Desembaraçando

ebook País das Maravilhas

By Rebekah Lewis

cover image of Desembaraçando

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Há um ano atrás, Cadence afirmou ter ido parar no País das Maravilhas, mas ninguém acredita em sua história. Melody retorna para sua casa de infância na tentativa de ajudar seus pais a tirar sua irmã dessa fantasia que construiu sobre Gatos de Cheshire e um cavaleiro chamado Gareth. Porém, apenas quando Melody segue um coelho branco para dentro de um bosque, ela percebe que foi parar no mesmo lugar em que, inúmeras vezes, mandou Cadence admitir não existir.
Além da hora do chá e de criar objetos com suas mãos, poucas coisas importavam para o Chapeleiro. Após ajudar Devrel a trazer a garota errada ao País das Maravilhas na intenção de ajudar Gareth, ele não tem outra opção a não ser abrir as portas de sua casa, e um lugar em sua mesa de chá, para Melody. Pensando que ela o abandonaria da mesma maneira que Alice abandonou quando era mais novo, o Chapeleiro, mesmo não conseguindo tirar os olhos dos dela, tenta recusar o sentimento que começou a sentir ao vê-la pela primeira vez.
Sem que mais ninguém saiba, Cadence seguiu sua irmã pela toca do coelho, mas é deixada para procurar Gareth por conta própria. Ela se aventura através da vasta Tulgey Wood e descobre uma ameaça escondida dentro das ruinas de um reino que, há muito tempo atrás após a execução de sua Rainha, foi abandonado. Ela conseguirá avisar as pessoas do País das Maravilhas a tempo? Ou será rejeitada pela segunda vez?
Desembaraçando