Luz Noturna

ebook Vínculo De Sangue Livro 2

By Amy Blankenship

cover image of Luz Noturna

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Kat Santos não via o dono da Night Light há anos. Isso é até que Quinn de repente decide sequestrá-la e acusá-la de colocá-lo para os assassinatos de vampiros. Percebendo que o inimigo está jogando com eles, as duas famílias combinam suas forças para impedir que os vampiros aterrorizem sua cidade.
Quinn Wilder a observou com os olhos famintos de um puma desde o dia em que ela nasceu. Quando ela se tornou adolescente, a tentação de reivindicá-la como sua companheira rapidamente se tornou um abismo entre ele e seus irmãos superprotetores. Quando seus pais se mataram em batalha, os laços entre as duas famílias foram cortados e ela foi levada com segurança para fora de seu alcance. Perseguindo-a a distância, Quinn acha que a guerra dos vampiros tem seus pontos positivos quando ela se esquece de ficar longe. Kat Santos não via o dono da Night Light há anos. Isso é até que Quinn de repente decide sequestrá-la e acusá-la de colocá-lo para os assassinatos de vampiros. Percebendo que o inimigo está jogando com eles, as duas famílias combinam suas forças para impedir que os vampiros aterrorizem sua cidade. Enquanto a guerra clandestina se intensifica,
PUBLISHER: TEKTIME
Luz Noturna