PALAVRA ÁZIMA 7

ebook CULTOS ANTI BÍBLICOS AOS MORTOS, SANTOS, ANJOS E MARIA. A FALSA MISSA · PALAVRA ÁZIMA

By Marina Bagni

cover image of PALAVRA ÁZIMA 7

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Download Libby on the App Store Download Libby on Google Play

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Library Name Distance
Loading...

A destruição dos ídolos, das estátuas, das imagens, ou seja, a iconoclastia, do grego 'εικών' (eikόn), imagem, e 'κλάω' (klάo), destruir, é uma ordem precisa do Deus Vivente, seja no Antigo, seja no Novo Pacto; e não é evitável para quem deseja pertencer a Vida, para quem deseja seguir a Deus e não ao espírito da rebelião, da mentira e da morte, chamado, Biblicamente, 'diabo' ou 'satanás'. O Deus da Bíblia sempre ordenou aos homens, em suas Escrituras, para o seu próprio bem, não somente de não fabricar novos ídolos, mas, também, de destruir os ídolos já existentes, as estátuas, as imagens, os altares, os talismãs e todo tipo de mão-de-obra e de objetos que pretenda representar Ele mesmo e suas coisas santas (Atos 17,22-25). Os membros da congregação romana, se exaltando acima de tudo e de todos, em desprezo absoluto, das Sagradas Escrituras, alcançam, agora, em sua avidez de poder temporal, a declarar 'herético' até mesmo o próprio Senhor, que proíbe, da maneira mais absoluta, de construir qualquer tipo de estátuas ou de imagens e de 'se prostrar' diante delas! (Êxodo 20,1-6).

Assim fazendo, esses pretendiam substituir ao Eterno, pretendiam modificar a sua Palavra inerrante e perfeita, de cortá-la, de transforma-la com o fim de camuflar e cobrir suas desviações idólatras, seus cultos anti Bíblicos, praticados para os mortos, para os santos, pra os anjos e para Maria, que é uma criatura e não o Criador (Rom. 1,25); e, portanto, não deve ser, nem adorada, nem servida (isto é, venerada) senão, como está escrito, por homens incrédulos e não reconhecidos a Deus, que sufocam a Verdade com a injustiça (Rom. 1,18).

PALAVRA ÁZIMA 7