O protetor do teu coração

ebook

By Diana Scott

cover image of O protetor do teu coração

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Alguns poderiam dizer que Azul não é uma mulher do monte mas, quem pode saber o que existe no mais profundo do seu ser?
Licenciada en informática, tem por hábito esconder-se atrás dos óculos e uma camsiola dois tamanhos acima do que necessita, mas ela não se importa.
Azul tem claro, ser mulher é muito mais que um corpo.
Quem diria que atrás dessa fachada de miúda tímida e introvertida, navega pelas suas veias uma autêntica hacker Wonder Woman da rede. Como membro ativo na Deep web, luta para que a sociedade que se esconde nos baixos fundos da internet venha ao de cima.
Matías é membro da equipa SWAT. Tão grande e incrivelmente forte, é o único com capacidade para cuidar da ratita de biblioteca com a sua própria vida. Isso não seria nada difícil para alguém com a sua experiência em combate, se nao fosse porque por trás dessa "inocente" jovem, se esconde uma autêntica fera que revirará o seu mundo ao contrário.
Azul é inteligente, possui grandes valores éticos e tem uma atração pessoal que deixaria preso qualquer homem que lhe desse uma oportunidade de conhecê-la.
Poderá a miúda da última fila conquistar um homem que irradia sexualidade por cada poro da sua pele?
Saga Infidelidades
Livro 1: Depois De Ti ( Susana, Oscar e Nico) Livro 2: É por Ti ( Susana e Nico) Livro 3: O Protetor do teu coração (Matías e Azul) Livro 4: Jogo de Paixões (Lucas e Carmen) Livro 5: Desculpa. Apaixonei-me (Carlos e Barby) Livro 6: Atada a um sentimento (Matías e Azul)
O protetor do teu coração