A Magia Da Linguagem Corporal

ebook

By Luis Paulo Soares

cover image of A Magia Da Linguagem Corporal

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Você já ouviu falar do conceito de linguagem corporal?
Lembrei-me de um jogo de basquete, quando o locutor disse: "Air Jordan usou um bocadinho de linguagem corporal para encestar a bola, quando ele lancou a bola."
Ele quis dizer que o jogador moveu os seus quadris para os lados, como se estivesse a usar o controlo da mente, de modo a que a bola fosse em direção ao cesto.
Este é apenas um dos inúmeros exemplos de linguagem corporal que fazemos e aplicamos nas nossas vidas de vez em quando, consciente ou inconscientemente.
O que é a linguagem corporal?
A linguagem corporal é o modo silencioso ou não-verbal de comunicação que fazemos em cada aspecto da nossa interação com outra pessoa.
É como um espelho que nos diz o que a outra pessoa pensa e sente, em resposta às nossas palavras ou ações. A linguagem corporal envolve gestos, maneirismos, e outros sinais corporais.
Você acredita que, em situações reais, 60% a 80% das mensagens que transmitimos a outras pessoas são transmitidas através de linguagem corporal e quea comunicação verbal representa apenas 7% a 10%?
A nossa capacidade de usar a linguagem corporal de uma forma positiva e de ler as mentes de outras pessoas através da sua linguagem corporal separa os homens dos meninos (ou as mulheres das meninas), e pode ser uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento global da nossa personalidade.
Imagine criar uma boa impressão no trabalho, negócios e amor, por ser um entendido nesta matéria de estudo invulgar, mas poderosa.
É a ferramenta não mencionada para uma vida de sucesso.
Portanto, leia e descubra como você pode ler e utilizar a linguagem corporal - a linguagem secreta mais utilizadae ainda assim amais incompreendida do mundo.
Adquira hoje este excelente e-book sobre A Magia Da Linguagem Corporal e aprenda como se portar no trabalho, na roda com os amigos, em negociações, na hora de vender o seu produto e no seu namoro. Tenho certeza que você vai gostar muito do que vai aprender com este e-book.
A Magia Da Linguagem Corporal