Construindo Bilhões, Parte 1

ebook

By Lexy Timms

cover image of Construindo Bilhões, Parte 1

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da autora best seller do USA Today, Lexy Timms
Um caso de amor de uma noite.
Deveria ser apenas uma noite. Ashley está apenas um degrau abaixo na escada do sucesso da sua empresa. A festa da empresa era sempre uma grande comoção. Jimmy Sheldon, CEO e fundador do Big Steps sempre garantia que seus funcionários se divertissem. Ele deveria. Ele trabalhava duro para fazer com que eles trabalhassem duro e esperava mais do que eles acreditavam que poderiam dar, mas sempre recompensava seus esforços. É o que fazia dele um grande chefe e o dono de uma empresa de um milhão de dólares. Ele sabia como fazer as coisas funcionarem.
E menino, ele fazia.
Alguns Cosmopolitan demais e Ashley foi para a pista de dança. Ela esqueceu como era divertido dançar. Após algumas músicas, seus anos de treinos de dança competitiva voltaram para ela e ela tinha todo mundo tentando se mover como ela. Até mesmo o chefe, Jimmy. E ele tinha alguns passos de dança decentes.
Da pista de dança ao quarto do hotel, Ashley jurava que de manhã eles esqueceriam o que aconteceu e voltariam para seus degraus na escada.
Só que ninguém esquece uma música de sucesso...
Construindo Bilhões
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Construindo Bilhões, Parte 1